Sessões

As sessões duram 30 minutos, mas pedimos para que você reserve uma hora para que a sua experiência transcorra com tranquilidade. Sugere-se que você faça entre uma a três sessões. Cabe a cada pessoa perceber o número de sessões necessárias para si, em cada momento. E, então, permitir-se sentir, em sua vida, os efeitos de ter acessado essa frequência! Uma vez que você tem sua sessão, você possui sua mudança, sua cura e sua evolução. As sessões de Cura Reconectiva podem ser presenciais ou à distância, e também para animais. Utilizamos princípios básicos da física quântica para explorar a inteligência de cura universal e direcioná-la para clientes localizados em qualquer lugar do planeta.

O que esperar de uma sessão de cura reconectiva?

A experiência de cada pessoa com a Cura Reconectiva é tão única quanto cada um de nós. De maneira geral, a melhor atitude para ter durante uma sessão é a de observador. Você estará deitado* de barriga para cima, e será convidado a permanecer de olhos fechados. Parte da sua experiência poderá ser observar as sensações físicas, os sentimentos e pensamentos que ocorrerem. Não se preocupe com o que “deveria” estar sentindo e não se prenda a nenhum pensamento específico – apenas observe o que houver para observar. Também não se apegue a um resultado específico ou a expectativas que você possa ter para a sua sessão. Costumamos dizer que se você tiver sorte, a sua cura irá acontecer da maneira que esperava. Mas se você tiver muita sorte, a sua cura acontecerá de uma maneira que nunca lhe havia ocorrido, uma maneira que o universo tinha em mente especificamente para você!
*Caso você não possa permanecer deitado, não há problemas. A sessão pode transcorrer normalmente em qualquer situação que você necessite. Nos deixe saber da sua necessidade para que você possa ser melhor atendido.

A cura reconectiva pode curar minha doença ou condição?

Todo adoecimento tem sua raiz no desequilíbrio, assim como toda cura é um retorno ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais, espirituais e emocionais, e nos habituamos a classificar o problema segundo o seu sintoma predominante. A Cura Reconectiva não trata nenhum sintoma ou diagnóstico específico, mas sim a pessoa. Quando as frequências da Cura Reconectiva entram em nosso corpo, nós emitimos e vibramos em um nível mais alto de luz, que mostrou ser capaz de reestruturar o nosso DNA. Ao proporcionar o retorno ao equilíbrio, muitas das queixas (físicas, emocionais, mentais e energéticas) simplesmente desaparecem, e essas curas tendem a ser permanentes.